Lompat ke konten Lompat ke sidebar Lompat ke footer

Atos 27 Linguagem De Hoje

No dia seguinte o vento começou a soprar do sul e em dois dias chegamos a Pozuoli. Nós nos despedimos deles e fomos embora navegando diretamente para a ilha de Cós.

Pin On Coisas Para Viver

3 Porém Saulo se esforçava para acabar com a igreja.

Atos 27 linguagem de hoje. 28 Então jogaram no mar uma corda com um peso na ponta e viram que a água ali tinha trinta e seis metros de fundura. Categorias Atos Tags Atos 11. 3 Depois da sua morte Jesus apareceu a eles de muitas maneiras durante quarenta dias provando sem deixar dúvida.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Atos 2738 NTLH Leia o capítulo completo de Atos 27. Antes de ir para o céu ele deu ordens pelo poder do Espírito Santo aos homens que ele havia escolhido como apóstolos.

Vocês precisam se alimentar para poder continuar vivendo. Ele foi falar com o Grande Sacerdote. Pois ninguém vai perder nem mesmo um fio de cabelo.

Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Atos 8 - NTLH Nova Tradução na Linguagem de Hoje 1 E Saulo aprovou a morte de Estêvão. Lembrem das palavras do Senhor Jesus.

1 Quando chegou o dia de Pentecostes todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar. Portanto peço que o senhor me escute com paciência. Já faz catorze dias que vocês estão esperando e durante este tempo não comeram nada.

Atos 9 Nova Tradução na Linguagem de Hoje NTLH Enquanto isso Saulo não parava de ameaçar de morte os seguidores do Senhor Jesus. 2 Nós embarcamos num navio da cidade de Adramítio que estava pronto para navegar para os portos da. Onde encontramos um navio que ia para a Fenícia.

2 Rei Agripa eu me sinto muito feliz em poder estar hoje diante do senhor para me defender de tudo o que os judeus me acusam. Antes de ir para o céu ele deu ordens pelo poder do Espírito Santo aos homens que ele havia escolhido como apóstolos. Enquanto isso Saulo não parava de ameaçar de morte os seguidores do Senhor Jesus.

Ele ia de casa em casa arrastava homens e mulheres e os jogava na cadeia. E não aparecendo havia muitos dias nem sol nem estrelas e caindo sobre nós não pequena tempestade fugiu-nos toda esperança de nos salvar Atos 2720. No dia seguinte paramos no porto de Rodes e dali continuamos até a cidade de Pátara 2.

É mais feliz quem dá do que quem recebe. Mais adiante tornaram a medir e deu vinte e sete metros. O navio tinha passado o inverno na ilha.

11 O Evangelho de Lucas ver Lc 11-4. 13 Dali seguimos viagem e chegamos à cidade de Régio. Atos 2734 NTLH Leia o capítulo completo de Atos 27.

Finalmente perdemos toda a esperança de nos salvarmos. De madrugada Paulo pediu a todos que comessem alguma coisa e disse. 12 Nós chegamos à cidade de Siracusa onde ficamos três dias.

2 De repente veio do céu um barulho que parecia o de um vento soprando muito forte e esse barulho encheu toda a casa onde estavam sentados. Pedro e João ainda estavam falando ao povo quando chegaram alguns sacerdotes. 2 até o dia em que ele foi levado para o céu.

Ficou resolvido que devíamos embarcar para a Itália. Ele foi falar com o. 11 Depois de ficarmos três meses na ilha embarcamos num navio da cidade de Alexandria que tinha na proa a figura dos deuses gêmeos Castor e Pólux.

Atos 2733 NTLH Leia o capítulo completo de Atos 27. Atos 2720 NTLH Leia o capítulo completo de Atos 27. 28 de janeiro de 2021 Por BÍBLIA NTLH.

2 até o dia em que ele foi levado para o céu. O naufrágio do navio. Atos 4 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje Pedro e João perante o Sinédrio.

De Cesareia até Roma esse era o percurso da viagem marítima que levaria apóstolo Paulo diante do imperador César. Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Você pode apresentar a sua defesa.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Ao som das tempestades - Atos 27 e 28.

27 Duas semanas depois à noite continuávamos sendo levados pela tempestade no mar Mediterrâneo. Naquele tempo alguns profetas foram de Jerusalém para Antioquia. Mais ou menos à meia-noite os marinheiros começaram a sentir que estávamos chegando perto de terra.

Atos 1 - NTLH Nova Tradução na Linguagem de Hoje 1 Prezado Teófilo No primeiro livro que escrevi contei tudo o que Jesus fez e ensinou desde o começo do seu trabalho. Até o dia em que ele foi levado para o céu. Atos 2035 Nova Tradução na Linguagem de Hoje NTLH Atos 2035.

Então entregaram Paulo e os outros presos a Júlio um oficial romano que era do batalhão chamado Batalhão do Imperador. Atos 9 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje A conversão de Saulo no caminho de Damasco. E pediu cartas de apresentação para as sinagogas da cidade de Damasco.

Depois que todos comeram jogaram o trigo no mar para que o navio ficasse mais leve. Durante muitos dias não pudemos ver o sol nem as estrelas e o vento continuava soprando forte. 3 Então todos viram umas coisas parecidas com chamas que se espalharam como línguas de fogo.

Vou descansarcheio de esperança 27. Atos 10 Nova Tradução na Linguagem de Hoje NTLH Na cidade de Cesareia havia um homem chamado Cornélio que era comandante de um batalhão romano chamado. Agora comam alguma coisa por favor.

Então entregaram Paulo e os outros presos a Júlio um oficial romano que era do batalhão chamado Batalhão do Imperador. Atos 21 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje Paulo chega a Jerusalém e é preso no templo. Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

3 E especialmente feliz porque o senhor conhece muito bem todos os costumes e questões dos judeus. Atos 27 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Pois tu Senhor não me abandonarásno mundo dos mortosEu tenho te servido fielmentee por isso não deixarásque eu apodreça na sepultura.

2 Alguns homens religiosos sepultaram Estêvão e choraram muito por causa da sua morte. Atos 1127 NTLH Leia o capítulo completo de Atos 11. Atos 2 Nova Tradução na Linguagem de Hoje NTLH Quando chegou o dia de Pentecostes todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar.

Atos 1 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje. 1 Ficou resolvido que devíamos embarcar para a Itália. 2 E embarcando nós em um navio adramitino partimos navegando pelos lugares da costa da Ásia estando conosco Aristarco macedônio de.

4 Aqueles que tinham sido espalhados anunciavam o evangelho por toda parte. 1 E como se determinou que havíamos de navegar para a Itália entregaram Paulo e alguns outros presos a um centurião por nome Júlio da coorte augusta. Leer capítulo completo Atos 20.

A ascensão de Jesus. Paulo é mandado para a Itália. Atos 27 - NTLH Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Prezado Teófilo No primeiro livro que escrevi contei tudo o que Jesus fez e ensinou desde o começo do seu trabalho.

A Tenda Na Rocha Ao Som Das Tempestades Atos 27 E 28

Pin On Curti

Palavra E Acao Atos 2 Comentario Pr Heber Toth Armi Atos 2 Citacoes Biblicas Atos Dos Apostolos

Atos 27 Biblia Viva

Salmos 56 4 Nova Traducao Na Linguagem De Hoje Ntlh Bible Convenience Store Products Pill

Atos 20 35 Ntlh Nova Traducao Na Linguagem De Hoje Biblia Online

Pin Em God

Pin On 66 Tiago Menor Apostolo

Pin De Prisdays Em Citacoes 2 Palavra De Deus Buscando A Deus Palavras

A Tenda Na Rocha Ao Som Das Tempestades Atos 27 E 28

A Luz Brilha Na Escuridao E A Escuridao Nao Conseguiu Apaga La Versiculos Motivacionais Citacoes Biblicas Versiculos Biblicos

Pin By Monica Garcia 313 On Versiculos Bible Apps Acting Movie Posters

Atos 27 O Naufragio De Paulo Na Ilha De Malta E A Direcao De Deus A Paulo

Pin By Patty De Bonifaz On El Camino La Verdad Y La Vida Bible Apps Psalm 27 4 Psalms

Pin On Biblia 3

Depois De Orarem Tremeu O Lugar Em Que Estavam Reunidos Todos Ficaram Cheios Do Espirito Santo E A Atos Dos Apostolos Palavra De Deus Igreja Do Senhor Jesus

Atos 27 O Naufragio De Paulo Na Ilha De Malta E A Direcao De Deus A Paulo

Atos 27 23 Porque Esta Mesma Noite O Anjo De Deus De Quem Eu Sou E A Quem Sirvo Esteve Comigo Biblia